segunda-feira, 1 de junho de 2009

#13

4 comentários:

  1. Os escuteiros portugueses só podem sentir-se orgulhosos de ti!!!

    ResponderEliminar
  2. Sim é verdade! Mas, tem que se aprumar a manter o quarto arrumado. O Aquelá dela ficará triste se vir aquele quarto!!!!
    bjocas

    ResponderEliminar
  3. Ai mae, vou começar a bloquear os teus comentarios, chiça!!
    :P

    ResponderEliminar
  4. Bem, bem! Se eu não fizer o meu papel, quem o faz por mim? Será que não é importante estimular-te a seres cada dia melhor um bocadinho e a estar mais e mais alerta?
    Quando ainda nem eras lobita também fazias birras para saltar de pedra em pedra para não cair nos charcos ... e nós insistiamos: salta Joana!
    Quando fomos para UK, choramingaste porque ias ficar sem os amigos... Mais tarde quando regressamos, choramingaste porque ias perder os amigos de UK!(...) Agora tens amigos "all over the world". Ah, pois é, mas na hora da verdade foi muito, muito chato,ter uns pais assim e foi preciso esforçares-te (nós reconhecemos)para te superares a ti mesma e para renunciar à comodidade da vida rodeada de mimos quer num lado quer depois no outro... Por isso, agora que consegues enfrentar grandes desafios, não te zangues por eu te pedir que te esforces a conseguir outros desafios que podem parecer ridiculos, mas que podem fazer a diferença na qualidade da tua vida e daqueles que te rodeiam!
    Como diriam os nossos amigos "this is only a tiny bit of the joy of motherwood"!
    Be happy and good girl!
    ;)

    ResponderEliminar