domingo, 7 de junho de 2009

a primeira visita

A minha primeira visita, como não podia deixar de ser, foi o Zvo. Apareceu cá em cima num Sábado à tarde que eu tinha livre e conheceu a vila, o Centro, e tudo o que gira em torno desta vida nova.

Como não tínhamos muito tempo e estava a chover, não fizemos nada de espectacular no Sábado. No entanto, no Domingo, demos um saltinho a Blausee, uma reserva natural a poucos quilómetros de Kandersteg, com uma lagoa azul (tal como o nome indica).

Passeámos pelo bosque e vimos espécies engraçadas, e as quedas do Kander até à lagoa. Eu dei o trambolhão da semana e o Zvo tirou uma fotografia minha com as definições da máquina todas trocadas.

E depois eu fui trabalhar e o Zvo foi para casa.
E são assim os dias, por aqui.

2 comentários:

  1. Ahamm! Ora cá estás tu. Mil obrigadas.:):):)É muito bom ler e ver-te ao mesmo tempo. Fizeste-nos esperar mas valeu a pena ficar com a respiração cortada ao ver o deslumbre que isso é... bjks

    ResponderEliminar
  2. já tinha saudades duma foto tua,pareces-me ainda mais magra e cansada....cuidado com a saúde.isso é de facto maravilhoso e deslumbrante,não admira que te entusiasmes...muitas bjocas

    ResponderEliminar