sexta-feira, 23 de outubro de 2009

eu vou!


Este fim de semana rumo a sul, para participar no Mercado Internacional. Para além de partilhar um pouco mais da minha experiência como Staff em Kandersteg, vou estar por lá a aproveitar para descobrir o que se faz noutras partes do mundo, a nível escutista, de voluntariado, etc.

Embora já seja um pouco tarde para publicitar (as inscrições estão fechadas), o Mercado Internacional é uma excelente iniciativa da Secretaria Internacional. A edição de 2008 foi um sucesso e o meu Clã que o diga. Inspiraram-se, trabalharam muito, desesperaram ainda mais, mas conquistaram o RoverWay. E quem sabe o que mais irão conquistar?

Depois de tantas histórias, estou curiosa e vou descobrir as surpresas que a SI preparou para nós. Espero trazer de volta muitas propostas e desafios para os "meus" Pioneiros... e quem sabe se não me inspiro para uma nova aventura?!

--

Ainda não terminei as histórias por aqui. Ainda tenho que vos contar da festa nacional suíça, da vez em que decidi ir até ao Upper Hut sozinha, da expedição de 2 dias que fizemos e mais algumas coisas. Eu ando por aí e não me esqueci deste espaço, mas a atenção tem estado voltada para outras prioridades. Cada coisa a seu tempo!

Sem comentários:

Enviar um comentário