quinta-feira, 14 de maio de 2009

cheguei!

Hoje, depois de quase incendiar a casa do Zvo porque queria fazer um hamburger e deixei o tacho ao lume apenas com o azeite (e eu que vou trabalhar na cozinha aqui...!), consegui apanhar o comboio para Kandersteg. E depois de subir, subir e subir (os meus ouvidos!), entrámos num longo túnel e de repente... surge um novo mundo.
As fotos ficam para quando eu conseguir ligar o meu computador à wireless daqui. Para já, era mesmo só para dizer que cheguei bem, fui muito bem acolhida (alguém colou uma foto de mim a tentar comer o Timon na porta do meu quarto!!) e já estou instalada.
Amanha tenho formacao intensiva o dia todo, já me deram um par de chaves que me aconselharam vivamente a não perder (cof!) e o dia comeca as 7 da matina (ai mãe!).
Obrigada a todos que me mandaram e-mails, gostei muito de os receber e de ter notícias vossas. Amanhã vou tentar dizer (e mostrar) mais coisas!

3 comentários:

  1. pahaha
    não perder chaves
    7 da manhã
    promissor!

    jo

    ResponderEliminar
  2. Depois da boda feita, fica bem arrumar casa e dar uns retokes para rtomar a nova vida. Concordo com a Jo...belo desafio! Aposto q vais consguir...estou um bocado curiosa acerca do como! E, depois,...,não, não vou falar de novas competências de aprendizagem!
    Kiiiiiiiiiiiisssss.
    Just do your best!

    ResponderEliminar
  3. Deixa lá, eu tambem tenho de acordar todos os dias as 6:25, é duro não é ?? :P
    Muitos beijjinhos (:

    ResponderEliminar