sábado, 16 de maio de 2009

desculpem lá qualquer coisinha

... mas é que hoje estava um dia lindo e apesar de andar muito atarefada todo o dia porque continuo em formação e ainda por cima estou de serviço, tive uns minutinhos para tirar umas fotos.
Portanto, comecemos com a vista da minha janela.

Não é má, pois não? E então, que tal a vista do salão principal?

... bem me pareceu. E quando está um dia assim, só dá vontade de uma pessoa se deitar no relvado e apanhar banhos de sol. Nada a ver com o nosso solinho português, mas a vista do relvado também é qualquer coisa, não vos parece?

E com um baloiço? Pura alegria. Mesmo que seja só durante 20 minutos e logo a seguir tenhamos que correr para mais uma sessão de treino.

Hoje aprendemos a trabalhar no sistema de reservas e outras chatices informáticas e burocráticas importantes e depois fomos para o parque de campismo, que tem um tractor chamado... Chloé!! Toda a gente sabe que um dos meus sonhos é conduzir um tractor, mas para este não tenho autorização... ainda. Acabei de vestir de portuga o gajo que manda no tractor, o Michael (DE), e que ainda por cima vai co-habitar comigo no Staff Flat. Acho que ele me deve um favor, não vos parece?


A equipa do camping têm muito trabalho no Verão, mas também agora, pois têm que preparar os terrenos. Cortar madeira...

... arrumar o armazém com todo o material que está disponível para empréstimo aos campistas durante a época de Verão, preparar os terrenos, as casas de banho, os centros de reciclagem e tudo o que possam imaginar que terá a ver com campismo.

Mas para eles, o trabalho também é gratificante. Como um fundo destes, como é que não havia de ser?

9 comentários:

  1. ai meu deus
    se até eu daqui sinto uma purificação de poros só por ver essas apisagens :D

    ResponderEliminar
  2. Eu já estive aí (numa altura em que estava tudo coberto pelo manto branco da neve) mas gostei muito. Sei que te vais divertir e coleccionar experiências memoráveis e bons amigos. Eu vou acompanhar-te por aqui.
    Beijinhos
    (e vê se adivinhas quem sou ;-))

    ResponderEliminar
  3. Olá Raio de Sol! :D
    É fácil, tens a foto no teu perfil! Mas fico muito contente por passares por aqui.

    Jo! Vê lá se te vens mas é purificar aqui :D

    ResponderEliminar
  4. Coitado do homem do tractor! Nem imagina o que o espera! Espero que se lembre das regras de segurança!!!

    ResponderEliminar
  5. ´Com tanta coisa...,já tens o "logbook", para te reavivar a memória, nos dias de aperto?

    ResponderEliminar
  6. Non! C'est trop joliiii ! C'est génial !!! Et je confirme, tu dois absolument persuader Michael ("bitte, bitte, michie...") de te laisser conduire le tracteur qui s'appelle Chloé !!! (et prendre une photo de toi avec, por supuesto.)
    Je t'embrasse fort, Joaniña !

    ResponderEliminar
  7. Espectacular!
    Também quero ..
    : )

    ResponderEliminar
  8. Só tu para ter como sonho conduzir um tractor :P

    ResponderEliminar
  9. Só agora é que reparei que aquele baloiço foi feito à mão .. que fixe ..

    ResponderEliminar