domingo, 24 de maio de 2009

minha querida avozinha

Não estou mais magra, embora toda a gente ache o mesmo que tu. Aqui come-se bem, pois o Tim é muito bom cozinheiro e a maior parte da comida é deliciosa e temos sempre saladas e legumes vaporizados à disposição. No entanto, há uma coisa que ele nunca, nunca conseguirá cozinhar: a sopinha da minha querida avó. Ai se soubesses o quanto sinto a falta da tua sopinha! E de comer o peixe fresquinho que preparas sempre para mim, mesmo que eu apareça em tua casa sem avisar.

Alguém apanhou-me a olhar pela janela e a sonhar que, de repente, aparecia um grande prato cheio de sopa de legumes, quentinho e saboroso como só a Vó Ana sabe fazer.

Ontem queimei o rabo ao dormir a sesta. Quantas pessoas conheces que vivem num país cheio de sol e vão para a Suíça e a primeira coisa que fazem, no primeiro dia que usam um biquini, é queimar o rabo?

3 comentários:

  1. Quem me dera tb queimar o meu assim!N te esqueças q estás a mais altitude e que o sol queima mais!!! Eu gelei o meu 2h30 no fogo de conselho qd acabou nem sabia estar de pé!!! P a semana mando-te fotos. Saudades e bjs de nós todos

    ResponderEliminar
  2. porque é que lidas com essa queimadura como se fosse novidade? se bem me lembro o ano passado aconteceu-te o mesmo...:P

    ResponderEliminar
  3. Mas esta foi especial! é que eu deitei-me à sombra e a única coisa que ficou de fora da sombra foi o meu rabo!!

    ResponderEliminar