domingo, 24 de maio de 2009

sábado à noite

Ah, a alegria de poder acordar às 8h no Domingo de manhã!
Só por isso, os Sábados à noite aqui no Centro são sempre bem animados. Quer haja Staff Night Out, quer não, há sempre lugar para festa, alegria e tudo o mais.
Alguns até ficam tão contentes e tão loucos por terem mais uma hora para dormir no dia seguinte, que até me deixam cortar-lhes o cabelo. Pedem-me, imploram! (Ok, ok, estou a exagerar - era só para dar um temperozinho à história!) Mas isto dos cortes de cabelo ainda vai pegar, e o melhor é que a tesoura que a minha mãe me comprou no LIDL para cortar papel até agora só cortou cabelo.

Mas até ficou arranjadinho, não ficou? De uma juba indomável de caracóis a este ar aprumadinho, cá entre nós, acho que não me safei nada mal. Este é o Andrew, da Austrália, o rapaz que organiza todas as actividades de alta montanha aqui no centro. E o que ele tem na mão é a famosa bota, de um pub local chamado Ski Bar. A bota enche-se de cerveja e passa-se por toda a gente que estiver na mesa, com um certo ritual. A piada é que quem não estiver atento quando o ar chega à ponta do pé, leva com a cerveja pela fronha abaixo por causa da bolha de ar que se forma. (Não, não fui eu que apanhei com ela!)

E só para vos deliciar com o meu lindo sorriso gengival:

Estão a ver como estou bem integrada?
E assim, depois de um serão de "folia", vamos todos fazer chichi e cama, que o dia seguinte começa mais tarde, mas ainda assim, muito cedo.

5 comentários:

  1. Pensava q era só o teu primo caçula q alinhava nessas poses mas pelos vistos enganei-me!! Acho q eles qd se virem nas fotos vão pensar duas vezes antes de as repetirem! Olha q eu dei o endereço do teu blogue a vários escuteiros!!!!...Bjs

    ResponderEliminar
  2. és mesmo tu Joana?Ou é uma macaca que fugiu do ZOO e que se disfarçou de Joui

    ResponderEliminar
  3. mesmo assim continuas parecida comigo minha tobrinhinha. Somos ambas lindas mesmo a fazer caretas.

    ResponderEliminar
  4. podes dar o endereço aos escuteiros que quiseres :D quantos mais, melhor, pode ser que se inspirem e venham viver das melhores experiencias da vida deles!

    sim, francisco! eu sou uma macaca, mas não te esqueças que tens a quem sair :P se eu bem me lembro, tenho algumas fotos tuas bem interessantes (por falar em macacos!), vê lá se não queres que eu as meta aqui :P

    e tiocas, é claro que somos uma beleza rara, mesmo quando fazemos caretas. ehehe. cheias de modéstia, também! :D

    ResponderEliminar
  5. Olá Joaninha..com tanta macacada,não vires macaca..é só para brincar um pouco.Queres que te mande uma sopinha? quando estava a comer a sopa estava sempre a lembrar-me de ti.Bjocas

    ResponderEliminar